O fato sobre Marcos Antonio Grecco Que ninguém está sugerindo



Não existe modo de se realizar sabão líquido por cold process, o processo sempre possui qual ser a quente.

Bem obrigada pela indicaçãeste, já estou indo lá. E muitíssimo grata pela resposta, vou providenciar a panela, pois no banho Maria acho de que não vai disparar demasiado certo na hora de mexer o Resultado.

O problema é qual usando um óleo só vc Têm a possibilidade de nãeste conseguir Lindas as propriedades do sabãeste. Por exemplo, se nãeste contiver coco ou palmiste ou babaçu, o seu sabãeste fará pouca espuma e não vai limpar tão bem.

Tenho duvidas se esta receita esta equilibrada e tb não consigo perceber a diferença entre Borax e Carbonato do Apenasdio?? existe alguma receita, formula de modo a aproveitar as aparas do sabão para sabão liquido da roupa?? aguardo a tua resposta Obrigado

De modo a conferir o conteúdo das provas, regras, formas por aplicação e outras orientações, acesse o o regulamento:

Por outro lado, esta alta concentração por oliva dificulta este processo, exige um cozimento Muito mais prolongado e em algum momento existe o risco de turbidez excessiva. Este usual e Ainda mais simples é aumentar drasticamente a quantidade por palmiste, diminuindo este oliva.

com qual igualmente a vendem. Em Portugal nãeste conheçeste loja física de que a venda, contudo sei de cave Isto que uma rapariga do grupo Saboaria a “PurPaixão” começou a comercializar maté especialmenterias primas entre as quais Hidróxido do Potássio.

Dois dias depois, apareceu uma quantidade bem menor desse líquido, que tb ao mexer imcorporou-se. Após os dois tempo blogar não se repetiu Muito mais.

Do preferência use o sumo por aloe, na diluição e nãeste saiba como líquido da potassa, pois a potassa Pode vir a destruir quaisquer componentes do aloe.

já tinha feito esta receita anteriormente de modo a shampoo e correu bem natural. Contudo presentemente queria dar-lhe umas voltas, e uma delas seria adicionar sumo de aloe para a diluiçãeste ou precisamente tais como liquido para a potassa. Qual a tua opiniãeste? Acha de que vai tornar este Resultado perecível? Obrigado

Quero saber se 400gr de sabão em cold process corresponde a 400ml por óleo para este hot process e quanto teria do usar do potássio e água de modo a óleos alimentares e azeite reciclados.

Boa tarde Akira, não compreendi direito ESTES site importante cálculos fabricados na diluiçãeste. Possui tais como vc me explicar melhor, nos meus cálculos mesmo usando a taxa de diluição, o oliva não Teimavive nessa concentração do 14,8%. obrigada

O pH Vive em torno por nove, e vi nos comentários problemas relacionados à adiçãeste do ácido cítrico.

Li acima que as panelas de arroz nãeste servem, porém exclusivamente as slow cooker. Gostaria de saber a razãeste dessas panelas nãeste servirem para hot process, como a panela do arroz pelo “keep warm” fica acima do 70-72 graus. Não testei por Ainda mais tempo, de modo a ver se aumentaria ainda Ainda mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *